Chinês Mandarim – A Língua Vai Abrir As Portas do Futuro

Há muitas razões que, se você ainda não se decidiu para visitar a China, ah, deveria! É um país de território imenso, cheio de valiosos sítios histórico e culturalmente muito rico. Por seu tamanho, a China tem toda imaginável paisagem e oferece todos os tipos de atividades para seus visitantes. É simplesmente incrível!

Além disso, é um país com uma riqueza histórica no mundo e isso se justifica pela quantidade de construções, edifícios de valores arquitetônicos notáveis e suas peças únicas de engenharia. Um exemplo destes é o importante Great Wall (Muralha da China), uma enorme parede de mais de 500 km de comprimento e mais de 2000 anos de idade que ainda hoje está de pé e ainda pode ser visto a partir da lua, incrível mesmo como já havia dito antes, não!?

untitled

A partir desta experiência, todos nós sabemos as promoções incríveis por considerar sempre o mercado chinês; cidades como Xangai, Hong Kong e Pequim são perfeitas para fazer compras. Centenas de milhares de lojas, mercados, eletrodomésticos e outras lojas têm promoções inimagináveis, ou seja, comprar na China pode ser uma ótima ideia.

Um país que está crescendo em todos os níveis, que está mudando rapidamente e que surpreende o mundo. Em 2020 a China deverá ser a primeira economia do mundo, uma vez que todos têm os seus olhos neste país, a maior parte do investimento global irá à China, as empresas ao redor do mundo será na China, por isso as pessoas que falam chinês terão uma grande vantagem sobre aqueles que só falam Inglês. Se você falar chinês além do Inglês, você estará sendo pesquisando pelo mundo. Então, porque não aprender o chinês para ontem?

Hong-Kong-street

O chinês mandarim é a língua mais falada no mundo em número de falantes nativos, e, ao mesmo tempo, a linguagem cujo estudo está experimentando o maior crescimento no mundo em número de alunos. Na Ásia, desempenha um papel cada vez mais importante na comunicação empresarial. Em países como Japão e Coréia do Sul, além de Indonésia, Tailândia, Vietnã, Filipinas e Malásia, a China torna-se a língua estrangeira mais popular. Se você é fluente em mandarim, você não só será capaz de se comunicar com os nativos chineses, mas também com outros asiáticos que aprenderam o chinês como língua estrangeira. Mas, um excelente incentivo, caso você não se enquadre neste médio.

Você vai terá um grande futuro, se falar chinês. Desde que a China tornou-se um jogador importante na economia global, a demanda por profissionais com experiência e habilidades na língua chinesa tem aumentado exponencialmente, ou seja, em larga escala. Para as pessoas que estão dando seus primeiros passos no mercado de trabalho, é importante para se diferenciar. Quer ser diferente no mercado de trabalho? Corra, faça testes, quis, e comece já a praticar a língua futuro, pois essa irá lhe proporcionar excelentes oportunidades para colocar um passo à frente e atrair a atenção de potenciais empregadores.

14029954050859-0-680x276

Para entender completamente a personalidade e cultura chinesas é absolutamente importante ter uma boa compreensão do chinês mandarim. Como qualquer outra língua, a língua chinesa tem muitas palavras e expressões que refletem tradições, valores e ideias que foram passadas de geração a geração.

Ainda acha que não vale a pena visitá-la e aprender o chinês? Bora lá! Comece hoje seu curso. Dê o primeiro passo rumo a mudança de vida. Invista em você! Faça um dos nossos testes de nível ou entre em contato conosco para mais informações.

Comentários sobre Chinês Mandarim – A Língua Vai Abrir As Portas do Futuro