Línguas para aqueles que desejam comprar imóveis

Oferecemos cursos de línguas com foco no mercado imobiliário para os indivíduos que estão comprando propriedade em um país que se fala outra língua

Oferecemos cursos de línguas com foco no mercado imobiliário para os indivíduos que estão comprando propriedade em um país que se fala outra língua.

Se você estiver planejando comprar imóveis em outro país, esse é provavelmente um dos investimentos mais importantes em sua vida e faz todo o sentido e saber a língua local de onde você efetuará a compra. Isso inclui:
Leitura básica de anúncios de propriedades para quando você estiver fazendo a sua pesquisa para que você não esteja limitado a apenas sites que te guiam em português. Veja o que os moradores locais estão pagando.
Compreender o “juridiquês” e as “letras pequenas” dos contratos e seja capaz de fazer a sua própria investigação sobre as leis e normas do país o qual você está comprando.
Aprenda sobre taxas e outros encargos que são comuns no lugar onde você está comprando.
Prepare-se para quando você finalmente tenha a propriedade e tenha que lidar com comerciantes, construtores, porteiros, encanadores, eletricistas, motoristas, mecânicos, empregados domésticos locais e vizinhos, a maioria dos quais não falam português.

Para a maioria das pessoas, a única alternativa é usar um corretor de imóveis brasileiro para ajudá-lo através do processo. Essa é uma boa decisão em qualquer caso, mas lembre-se que, se você é capaz de aprender o idioma em que você está comprando.
Vale ressaltar que os nossos professores podem lhe ajudar a focar especificamente nestas áreas as quais você precisa saber, bem como sobre a linguagem geral para que você obtenha o máximo proveito do seu tempo limitado.
Nós também podemos providenciar curso de línguas para seu cônjuge, parceiro ou filhos se você sentir que eles podem precisar de aprender qualquer outra língua. Deixe-nos saber o que você precisa e/ou outras necessidades.

Ao contatar-nos, avise que você deseja um curso voltado para o mercado imobiliário. Entre em contato e faça um orçamento conosco. Conte-nos sobre seus objetivos de aprender uma língua estrangeira.

Fatos interessantes
Falar duas línguas melhora a eficiência e desempenho do cérebro
21% dos americanos falam mais de uma língua no ambiente familiar, esse número no brasil corresponde a 8% da população

Estudo de caso de clientes

“Valoramos que a Language Trainers sempre oferece tutores nativos e a flexibilidade das aulas, dias horários e locais foi de suma importância para nós escolhermos os seus serviços.”

Maria Curso de Espanhol em Rio de Janeiro