5 Lugares Fora Do Comum Para Conhecer Em Londres

Considerada por muitos a capital de toda Europa e não somente da Inglaterra, Londres é uma das mais notáveis e excitantes cidades do mundo! Sempre tem alguma coisa diferente para oferecer, surpreendendo-nos a cada esquina com seu passado histórico e presente vibrante.

A Londres dos pubs e do Big Ben apresenta muitas surpresas. Pode ser romântica, alternativa, antiga, moderna, boêmia, consumista, artística, fashion, esportiva ou careta. Em resumo, uma terra de vanguarda que possui uma arquitetura incrível que nos faz sentir pertencentes da própria família real, onde caminhar pelas ruas definitivamente não é um passeio banal.

Há quem diga que além da terra da rainha, é a terra do inglês com o sotaque mais bonito, para os admiradores da maneira de falar britânica, Londres é o lugar ideal para incorporar esse sotaque. Além disso, é válido lembrar que os britânicos possuem uma maneira mais pausada de falar e usam menos contrações e gírias que os norte-americanos, o que torna a prática do dia-a-dia muito mais fácil.

Para ser fluente em uma língua nada melhor do que ter contato direto e vivenciar situações para poder incorporar o idioma e tornar menos robótica certas conversações, e nada melhor do que fazer isso admirando belas paisagens, não é? Desfrutando da vida noturna, de museus, parques, porque afinal todo lugar é ideal para treinar o idioma e aprender mais.

Por isso separamos cinco lugares que além de enriquecer culturalmente, com certeza vai ajudar a dar um “up” no seu nível de inglês.

1-Borough Market

Curte mercados de rua e comidinhas deliciosas por preços camaradas? Então encaixe uma paradinha estratégica no Borough Market. Além de comida, é possível encontrar uma variedade incrível de cervejas que, provavelmente, você nunca viu antes – além de vinhos, espumantes e sucos naturais produzidos com frutas orgânicas.

a

2-The Shard

O prédio mais alto de Londres que proporciona “A” vista da cidade. Com 87 andares, o The Shard ganhou o posto de maior prédio da União Europeia. Pelas mãos de Renzo Piano, nasceu o formato que lembra uma pirâmide esguia, feita basicamente de vidro, aço e concreto.

b

3-The Barrowboy & Banker

Bateu aquela vontade de beber uma cervejinha, mas quer fazer uma linha “fino e chique”? O The Barrowboy & Banker é o lugar. O pub é assinado pela cervejaria Fuller’s, o que garante uma boa carta de cervejas, além de ter um visual incrível.

c

4-British Library

As Bibliotecas são lugares sensacionais que, no entanto, poucas vezes é incluído nos roteiros de muitos turistas. O que é uma pena, principalmente se tratando da British Library. Além de um acervo riquíssimo, o prédio é uma verdadeira obra de arte, que conta com uma lojinha que faz você querer deixar todas as suas “rainhas” no caixa.

d

5-Brick Lane

Brick Lane é a região mais hipster de Londres. Barbas bem cultivadas, óculos moderninhos, franjinhas e afins são marca dos frequentadores mais assíduos da região. Mas não veja com maus olhos caso você não tem a carteirinha do hipster club, porque o lugar possui clássicos que qualquer “bon vivant” adora: comida deliciosa, arte de rua, acessórios legais e a preços camaradas, boas lojas pra quem curte boa música e bons livros.

e

Faça um teste de nível de inglês grátis, ou entre diretamente em contato com a Language Trainers Brasil

Comentários sobre 5 Lugares Fora Do Comum Para Conhecer Em Londres