Como e Porque Imigrar Para Quebec.

Welcome-to-CANADA2Hoje em dia As fronteiras nacionais não estão sendo mais suficientes para os brasileiros em geral. Buscando uma qualidade de vida melhor, segurança ou ate mesmo para mudar de vida as pessoas estão se interessando por processos de imigração para outros países.

Levando em consideração tudo isso um dos países com alto índice de imigração é o Canadá, que oferece uma qualidade de vida incrível e também processos de imigração. O processo esta longe de ser uma coisa muita fácil e rápida de resolver, mas com um pouco de esforço e atenção aos requisitos e documentos, tudo pode dar certo.

Um dos principais motivos que atraem as pessoas para o Quebec são a economia solida, e as condições de trabalho excelentes. Segundo recentes prognósticos da Emploi-Québec (Agência de Empregos do Governo do Québec), em média 70 mil cargos estarão disponíveis nos próximos 5 anos. Isso se deve a diminuição da mão de obra ativa por envelhecimento, aposentadoria e coisas do gênero.

emigracao1A Alta tecnologia é um dos principais ramos de emprego no Quebec, isso exige a contratação de mão de obra qualificada em alta demanda. Esses setores contribuem para a solidez da região e atribuem maior projeção à cidade de Québec e sua força de trabalho no mundo inteiro. Os principais setores que demandam mão de obra são: Saúde e nutrição, Biofarmacêutico, Ingredientes ativos, Tecno-saúde, Equipamentos médicos, Produtos e serviços de bem-estar, Serviços especializados, Tecnologias aplicadas, Ótica-fotônica, Geoespacial, Eletrônica, Tecnologias da informação e entretenimento interativo, Defesa, segurança e proteção civil, Indústria manufatureira, Indústria secundária do beneficiamento da madeira – obras verdes e inteligentes, Plásticos e materiais compósitos, Fabricação metálica, Seguros e serviços financeiros, Seguro de pessoas, Seguro de danos, Serviços financeiros, Tourismo, Tourismo e Tourismo corporativo.

A cidade de Québec e região metropolitana são muito conhecidas por proporcionarem uma excelente qualidade de vida, ambiente de trabalho motivador, serviço personalizado aos imigrantes e abertura para o mundo.

quebec-canada-imigracao-jan2013Para imigrar é necessário entrar no site de imigração de Quebec  escolher os tipo de imigração que deseja fazer que podem ser: Trabalhadores e profissionais qualificados, Profissões especializadas, Imigração de negócios, Nomeação provincial, Trabalhadores e empresários selecionados por Quebec, Classe experiência canadense, Apadrinhando sua família, Adoção internacional, Refugiados. Os candidatos são selecionados por Québec em função de sua formação, experiência de trabalho, idade, conhecimento do idioma francês e de sua capacidade de adaptação sócio-econômica. As aptidões profissionais do candidato devem corresponder às possibilidades de emprego existentes no mercado de trabalho de Québec ou representar um elevado potencial de adaptação e mobilidade profissional. Alias mesmo que sua língua materna seja o francês ou inglês é necessário a comprovação do mesmo por meio de resultado de teste padronizado.

O candidato deve ainda, dispor de uma quantidade suficiente de dinheiro para atender às suas necessidades e às dos membros de sua família que o acompanham, durante pelo menos os três primeiros meses após sua chegada em Québec. Então não perca mais tempo e venha fazer Francês com a https://www.languagetrainersbrasil.com.br

Comentários sobre Como e Porque Imigrar Para Quebec.