As Melhores Comidas do Mundo Para Provar ao Menos Uma Vez – Parte I

Algumas das mais deliciosas comidas do mundo: Algumas são vendidas em mercados ao ar livre, enquanto outras são servidas em finos restaurantes. Essa é a lista de itens essenciais para os amantes da comida.

O Site Infobae escolheu algumas das refeições mais deliciosas do mundo para experimentar, com base em dois rankings internacionais feitos por especialistas em gastronomia da CNN e da Insider.com.

Se está com fome embarque nessa aventura gastronômica e linguística conosco! 

 

Taco

Os tacos são um componente principal da culinária mexicana: tortilhas enroladas recheadas com pedaços de carne ou vegetais, cobertos com guacamole e molho.

Imagem: PxHere

 

Rugelach

O Rugelach é um doce judeu de origem Asquenaze da Polônia. É muito popular em Israel, onde é encontrado na maioria dos cafés e padarias.

Imagem: PxHere

 

Pho Vietnamita

Pho vietnamita: uma sopa com macarrão de carne e arroz cheio de aromas e sabores reconfortantes do extremo oriente.

Imagem: PxHere

 

English Breakfast

O famoso café da manhã inglês completo tem um pouco de tudo, desde batatas, feijão doce, legumes assados, champignon, salsichas e ovos.

 

Imagem: PxHere

 

Pierogi

Esse é um prato tradicional polonês que se acredita ter se originado no século XVII (têm formato de pastel e são parecidos aos raviolis italianos). O seu recheio pode ser salgado ou doce.

Imagem: Wikipedia

 

Escargot

Essa “iguaria” que também é conhecida por caracol, é um prato de caramujos cozidos, que geralmente é servido como entrada.

Imagem: PxHere

 

Ceviche

Embora o ceviche seja um prato típico da culinária latino-americana em geral, com cada país tendo seu estilo particular de preparação, o peruano, o principal prato da culinária desse país, é considerado o mais delicioso.

Imagem: PxHere

 

Sanduíche Cubano

Simple, porém delicioso geralmente inclui presunto, queijo suíço, carne de porco, mostarda e pickles , tudo bem quentinho e entre dois pães crocantes.

Imagem: PxHere

 

Dim sum

Esse é um prato chinês cantonês (sudeste da China) que vem em pequenos pratos ou cestas, e que geralmente é servido com chá para acompanhar.

Imagem: Wikipedia

 

Doces de Marzipã

Os doces coloridos são comumente encontrados no emblemático mercado de alimentos de Barcelona, La Boquería, e são um dos favoritos de adultos e crianças.

Imagem: Pixabay

 

A primeira parte da nossa jornada gastronômica, linguística e pela cultura alimentar do mundo termina aqui. Qual prato você gostou mais?

Logo em breve postamos a segunda parte desse espetáculo para os olhos e para a barriga. Infelizmente pela internet não dá para sentir cheiros e sabores. Mas aprendendo uma nova língua, dá para viajar e conhecer todas essas delícias em seus locais de origem!

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos através das suas redes sociais. Caso queira aprender uma nova língua para expandir os seus conhecimentos culinários entre em contato conosco e agende o seu curso já!

Você pode começa-lo de forma remota usando os eu aplicativo de favorito como Skype, Zoom ou até mesmo WhatsApp.

O curso é um “mix” de on-line (remoto) e presencial com professores nativos. Você pode começar as suas aulas por WhatsApp e terminar o seu curso com aulas cara a cara com o seu professor!

Comentários sobre As Melhores Comidas do Mundo Para Provar ao Menos Uma Vez – Parte I