Alguns Dos Trabalhos Mais Interessantes Do Mundo

É difícil chamar a atenção de alguém com a frase “tenha o melhor trabalho do mundo!” quando a mesma parece uma pura enganação. Nada nesse mercado vem fácil e geralmente acabamos em exercício de algum trabalho que não nos agrada completamente. A boa notícia é que nem tudo é tão literal assim: conheça alguns dos trabalhos mais interessantes ao redor do mundo:

Cuidador de Ilhas:

Com mais de 35.000 pessoas de mais de 200 países listadas para esse trabalho, fica difícil não querer participar, não? Em 2009 o turismo de Queensland, estado australiano localizado no nordeste do país, ganhou a atenção do mundo pela “Great Barrier Reef” a Grande Barreira de Coral. O trabalho nada mais consistia em cuidar dessa região de tirar o fôlego por 6 meses, além de um salário abundante, moradia em uma vila milionária e transporte grátis. O ganhador foi um homem chamado Ben Southall, que apesar de sortudo passou poucas e boas na sua última semana como cuidador dos Corais quando foi picado por uma água-marinha.

Profissional do Abraço (Ou Conchinha):

b

O conceito de contratar um “Professional Snuggler” para ajudar a reduzir o estresse e aproveitar de uma intimidade mais relaxada depois de um largo dia de trabalho veio, primeiramente, do Japão. Depois de algum tempo alguns outros continentes aderiram a essa ideia. O trabalho seria terapêutico e nada mais além disso.

Chocolatier:

c

Ao invés de sonhar com o ticket dourado da Fábrica de Chocolates do Willy Wonka, por que não se candidatar para uma vaga da fábrica de chocolates Godiva que fica na Bélgica? Ser um chocolatier significa, literalmente, provar vários tipos de sobremesas. Esse trabalho tão gostoso oferece uma plataforma imensa de todos os tipos divertidos de se criar doces, sobremesas e CHOCOLATES! Se um desses produtos não condiz com os critérios que você determinou para o mesmo, é só pegar o próximo e experimentar até que um se encaixe. Chocolate, chocolate e mais chocolate!

Dubladores de Personagens Fictícios:

d

Essa é uma profissão não tão diferente porém EXTREMAMENTE divertida! Vários desses dubladores tem a oportunidade e a responsabilidade de criar uma identidade fora da realidade digital e fazer um grande nome aproveitando da intimidade que alguns outros autores de Hollywood não teriam pelas ruas. Vozes como o de Bart Simpson e outros vários desenhos do mundo a fora. Por criar essa peculiaridade, os salários são bem gratificantes!

Atualize já o seu curriculum e quebre as barreiras do trabalho formal! Quem sabe você não se depara com uma ótima oportunidade como essas?

Apesar da informalidade desse mercado, uma coisa é certa: a necessidade de um segundo idioma. Faça já um teste de nível on-line e GRÁTIS com a Language Trainers Brasil e comece hoje mesmo a aprender uma nova língua! Nunca estudou nenhum outro idioma ou está com os conhecimentos bem enferrujados? Entre em diretamente em contato conosco.

Comentários sobre Alguns Dos Trabalhos Mais Interessantes Do Mundo