Querendo Fugir do Estresse e Buscando um Destino Novo? Visite o Camboja!

O Camboja (Reino do Camboja) é um país localizado no sudeste asiático, vizinho de países como o Vietnã e Tailândia. Embora o preço das passagens seja um pouco salgado, é um local extremamente econômico em comparação a outro destinos turísticos e o visto de 30 dias custa somente U$ 20.

Sua moeda oficial é o Riel, porém o Dólar americano é aceito em todo o país fazendo com que o Riel seja utilizando somente para troco, por usar o Dólar faz com que você tenha a noção de quanto está gastando em cada compra e não vai correr o risco de passar do seu limite. Por mais que seja um país subdesenvolvido é um lugar seguro com um povo simpático e bastante trabalhador.

Cambodian_Riel_5000

O país fez da Indochina Francesa em 1863, quando o Rei Norodom da Tailândia pediu proteção aos franceses em troca de renunciar a soberania sobre o Camboja, que seguiu como protelado francês até o ano de 1953, embora o idioma local seja o khmer não se espante ao encontrar um senhorzinho que saiba falar francês.

A maioria dos turistas que vão ao Camboja estão em busca de paz espiritual, pois é um país budista repleto de templos e também há os que estão querendo relaxar e conhecer uma cultura rica e única. Os principais destinos buscados são:

Siem Reap

Comboja Siem Reap

É a cidade mais buscada por turistas, com uma rica arquitetura no estilo colonial chines, a cidade conta com diversos museus, dançarinos da famosa dança Apsara e lugares como o templo Angkor Wat que foi declarado como patrimonio pela UNESCO.

Phnom Penh

A capital do país, palco da época mais triste da história do Camboja, os anos da ditadura da década de 70 do regime comunista do Khmer Vermelho, que exterminou milhares de cambodianos. Os principais destinos dessa cidade são os que estão relacionado à essa época, como a prisão S-21 e o arrepiante Killing Field, onde os cidadãos eram executados.

Sihanoukville

comboja Sihanoukville

Cidade localizada ao sul do país, junto al golfo da Tailândia, repleta de praia paradisíacas de água cristalina é um dos locais que mais atraí aos turistas.

Battambang

comboja Battambang

Quarta maior cidade do país, faz parte da província de mesmo nome que é o maior produtor de arroz do país. Uma cidade que preserva a arquitetura colonial chinesa, abriga também ao rio Kamping Puoy, que está localizado entre duas montanhas, o Templo Beset, que foi construido no século XI.

Quer se preparar para visitar viajar pelo sudeste asiático e conhecer o país? Que tal fazer um teste de nível gratuito de inglês ou francês e veja como está seu nível de conhecimento do idioma? Vai começar do zero? Entre em contato com a Language Trainers Brasil.

Comentários sobre Querendo Fugir do Estresse e Buscando um Destino Novo? Visite o Camboja!