Quer Encontrar o Amor da Sua Vida? Tente no Exterior!

Existem muitas razões para convencer alguém a estudar idiomas, algumas são práticas, algumas sentimentais e outras mais intelectuais. Pensamos nos motivos mais óbvios e decidimos ir mais além, tentando imaginar coisas que estando no Brasil seriam impossíveis de conseguir! Não que precise ser uma meta pessoal a seguir, mas algumas razões podem tornar sua vida bastante interessante e inimaginável para alguém que planeja estar sempre em solo brasileiro, sem conhecer outras terras e culturas. Conclusão: o maior motivo é o amor!

Anda carente? Acha que nenhuma pessoa está te dando o devido valor? Tente no estrangeiro, com certeza o mercado lá fora está em alta para os brasileiros e homens e mulheres de todo o mundo acham nosso país uma terra de gente sexy!

5126947576_0f53c99a5f

Imagine você em um relacionamento com um estrangeiro, seja ele de onde for. Agora imagine a quantidade de novas informações, hábitos, costumes e vida compartilhada. Isso não seria possível sem que você saiba um idioma diferente para poder conhecer o futuro amor da sua vida.

Pense no giro que sua vida poderia ter quando você pode estabelecer uma relação profunda com outra pessoa de um país distante. Mesmo que seja apenas amizade e rotina, mudaria muito sua forma de ser e pensar. A possibilidade de estudar no exterior, também é um grande atrativo para idiomas. Escolas extraordinárias, tecnologias avançadas e novas informações mundo afora. Em um mundo cada vez mais globalizado, onde a tecnologia está tornando a comunicação mais rápida e eficiente (Whatsapp, Skype, etc) é cada vez mais fundamental para qualquer pessoa ser competente em outras línguas. Mas nada comparado a ter o coração completo com um amor para ajudar ainda mais e impulsionar o aprendizado.

large

Já que aprender uma nova língua aumenta o tamanho de suas possibilidades na piscina de seleção natural, se o amor acontece com uma pessoa estrangeira, todos os familiares, parentes e amigos irão falar uma língua diferente e aprendendo o idioma em questão, você pode compreender melhor a cultura e forma de pensar. Prontifique-se a ensinar o português também como forma de trocar dentro da relação e assim existirá a possibilidade de conversar em sua língua materna com seu (sua) companheiro(a).

Alguém tem uma história de amor no melhor estilo “Lost in Translation”? Conheceu o amor da sua vida durante alguma viagem? Já viveu um romance com alguém de outro país? Conte para nós como foi viver essa experiência e histórias sobre amor sem fronteiras! Caso ainda não tenha encontrado o amor da sua vida, seja esse nacional ou internacional, aumente suas possibilidades, faça um teste de nível grátis do idioma que você já sabe, ou entre diretamente em contato conosco para aprender do zero uma língua nova

Comentários sobre Quer Encontrar o Amor da Sua Vida? Tente no Exterior!