Aulas de Italiano com Piero na Language Trainers

A Language Trainers é famosa por seus professores nativos e altamente qualificados, a nível mundial. Ministram cursos presenciais e à distância, individuais ou em pequenos grupos, para empresas ou pessoas físicas.

São mais de 80 línguas ensinadas pelo mundo, e milhares de professores excelentes para preparar os alunos a atingirem seus objetivos, seja qual forem! Aulas de italiano são sempre procuradas, e hoje conversamos com Piero, um dos professores nativos da Itália.

Fazer aulas de Italiano

Ao contrário do que muitos falantes da língua Portuguesa pensam, fazer aulas de Italiano irá lhe trazer um resultado mais rápido do que imaginam.

Assim como a língua Portuguesa, o Italiano também é uma língua latina, ambas possuem pontos gramaticais e estruturais em comum. Sendo assim, dominantes da língua Portuguesa conseguem atingir a fluência em Italiano mais rápido do que pensam.

Além disso, a língua desse povo famoso por suas gesticulações é considerada como uma das línguas mais românticas e bonitas do mundo! Sem mencionar que, aprender essa língua também irá abrir muitas portas para o mercado de trabalho.

Descubra mais sobre a língua Italiana.

Porque fazer aulas de italiano com Piero?

Em primeiro lugar, Piero nasceu e foi criado na Itália, é um profissional super qualificado e confiável, tradutor e intérprete nativo da língua italiana.

Além de mais de 15 anos de experiência no ensino de italiano e inglês, ele possui Certificado em Ensino pela Universita per Stranieri di Siena, Itália, e um Diploma em Contabilidade e Negócios pelo Instituto Nitti, Napoli, Itália.

Ademais, Piero possui um Certificado de Ensino de Italiano como Língua Estrangeira, podendo se comunicar em espanhol e português.

Professor de Italiano Language Trainers

Professor de Italiano Piero Iuliano – Language Trainers

Piero Iuliano nos contou um pouquinho mais sobre sua paixão em dar aulas.

Idiomas e Qualificações

LT: Que idioma (s) você ensina? Por que você escolheu a carreira de professor?

PI: Eu ensino italiano e inglês. Em primeiro lugar sempre tive paixão por Línguas e Viagens, convivendo com estrangeiros. Em segundo lugar, desde 2011 eu faço um trabalho voluntário no exterior, então escolhi ensinar idiomas porque é um tipo de trabalho que posso fazer onde quer que esteja.

LT: Conte-nos sobre suas qualificações de ensino e história.

PI: Estudei na Universidade para Estrangeiros de Siena, Itália. Concluí meus estudos como instrutor de italiano. Também obtive uma certificação EF SET de inglês avançado. Comecei a ensinar italiano na Itália em 2002, quando cooperei com uma agência de cuidadores. Naquela época eu dava aulas para alunos do Leste Europeu. Desde que saí da Itália em 2011, tive alunos nos EUA, República Dominicana, Bolívia e Brasil, aulas individuais ou em grupo. Em 2019 comecei a dar aulas online. Desde então, tenho alunos online de todo o mundo. Desde 2012 comecei a dar aulas de inglês também, presencialmente e para uma escola.

Dando aulas na Language Trainers

LT: O que te atraiu para ensinar com a Language Trainers?

PI: Eu estava procurando uma escola online muito boa que pudesse fornecer alunos para mim além dos meus alunos pessoais.

LT: O que você mais gosta em trabalhar com a Language Trainers?

PI: Todo o pessoal é muito profissional, amigável, competente e prestativo com todas as necessidades de um professor. Eles continuamente me oferecem novos empregos. Sono semplicemente fantastici!

Sobre alunos(as)

LT: O que você procura em um aluno(a)?

PI: Procuro um aluno(a) com grande vontade de aprender um novo idioma, que aplique todas as dicas que o professor dá e faça atividades extras para aprimorar um idioma como tarefa de casa e assista a vídeos no idioma. Cerco un bravo alunno!

LT: O que os alunos(as) devem esperar de você como professor?

PI: Um professor bem preparado, que tenha objetivos e um plano de atividades, que esteja atento às dificuldades dos alunos e que utilize todos os aspectos da compreensão como ouvir, escrever, ler e falar. Um professor que fale também o próprio idioma do estudante.

Aulas online de Italiano

Aluno de Italiano fazendo aulas online com Piero – Language Trainers

Aprenda Italiano à distância com a Language Trainers!

Aulas de Italiano na Language Trainers

LT: Conte-nos sobre uma experiência de ensino mais memorável com a Language Trainers.

PI: Recentemente, depois de algumas aulas de verbos, um aluno disse “Eu sei conjugar verbos!” e sei que não é uma tarefa fácil da gramática italiana, por isso fiquei muito contente. Outro aluno escreveu uma review sobre mim: “Piero é um excelente professor! Super atencioso. Eu o recomendo a todos que desejam aprender a língua italiana. Comecei a aprender o idioma sem nenhum conhecimento de italiano e em 8 meses tive um grande avanço”.

LT: Por que os alunos devem se inscrever em um curso de idiomas com a Language Trainers?

PI: Pela experiência, confiabilidade, competência de sua equipe e seu reconhecimento internacional.

“Ce la farai! Chi va piano va sano e va lontano!” – Piero Iuliano.

LT: Para finalizar, conte-nos uma curiosidade sobre o idioma que você ensina ou uma expressão favorita que você pede que seus alunos aprendam.

PI: Ce la farai! Chi va piano va sano e va lontano! Você consegue! Quem vai devagar, vai sano e sempre vence!

Clique aqui e saiba mais sobre os cursos da Language Trainers!

Comentários sobre Aulas de Italiano com Piero na Language Trainers