Game of Thrones ou House of Cards – Binge watching, você sabe o que é isso?

Você sabe o que significa binge watching? Antes de explicar, faço uma pergunta: como você assiste séries de TV?

Imagem: PxHere

Você prefere alugar, baixar ou ver por Netflix (ou qualquer outro serviço de streaming) uma temporada inteira de house of cards de uma vez, sentar um fim de semana e assistir todas as temporadas de lost der uma vez (o nosso conhecido “maratonar”) ou você gosta da expectativa de um novo episódio semanalmente como em Game of Thrones ou Breaking Bad?

Imagem: Flickr

Essa discussão foi tema de um podcast do Braincast questionando esses dois modelos e qual seria o melhor, indo desde a novela de folhetim até a distribuição digital de mídia.

Imagem: Pexels

Agora lhes explico: essa nova modalidade de assistir muitos episódios ou temporadas de um série de uma vez, o que português se chama maratona, em inglês é chamado de binge watching.

Binge de uma vez significa dedicar-se a uma atividade em excesso, e no caso de binge watching (assistir algo em excesso) corresponde em passar horas, dias ou ate mesmo semanas dedicado ao prazer e engajamento de ver uma série (ou várias) sem parar.

Qual é a maneira de assistir que você prefere?

Tá afim de assistir séries sem legendas, no idioma original? Faça um teste de nível grátis, ou entre em contato com a Language Trainers Brasil.

Comentários sobre Game of Thrones ou House of Cards – Binge watching, você sabe o que é isso?