10 Coisas que Todo Turista Precisa fazer em Toronto

Você está planejando uma viagem para Toronto? (Ou mesmo morar lá?) Veja um pouco das tantas coisas para fazer nessa cidade!

Se você tem pouco tempo e não sabe o que deve considerar como essencial, estamos aqui para ajudar. Aqui estão dez coisas que todo turista precisa fazer em Toronto.

Imagem: Unsplash

 

1. Niagara Falls

Vamos começar com o verdadeiramente espetacular! Uma coisa que você pode contar em Niagara Falls, não importa o tempo, é a incrível vista. Estas são as três quedas d’água abrangendo a fronteira internacional entre a província de Ontário e o estado de Nova York nos Estados Unidos. Você estará entre os 30 milhões de visitantes que vão às Cataratas do Niagara a cada ano.

 

2. Arremesso de machado

Não estamos sugerindo que sua viagem a Toronto seja cheia de fúria, mas se você tiver alguma pressão para explodir, arremesso de machados pode ser a solução para acabar com o seu stress! Entre Backyard Axe Throwing League e Bad Axe Throwing, você encontrará uma demonstração ou uma aula para aprender a…. jogar machados numa parede de madeira.

 

3. CN Tower

Imagem: Wikipedia

A CN Tower é uma torre de comunicações e observação com vista para o centro de Toronto. Com 553,3 metros de altura, o edifício oferece uma vista verdadeiramente deslumbrante. O Edge Walk, em particular, é ótimo para os caçadores de emoções e viciados em adrenalina, permitindo que você ande sem usar as mãos ao redor do globo principal da torre. Não olhe para baixo! A menos que você queira ou não tenha medo de altura, claro …

 

4. Toronto Island Park

Toronto Island Park está localizado no Lago Ontário. Há 230 hectares de parque, um parque de diversões com mais de 30 passeios, cruzeiros de balsa regulares para ajudá-lo a explorar a cadeia de ilhas e uma série de outras coisas para mantê-lo entretido.

 

5. Royal Ontario Museum

Bela arquitetura? Verifica. Exibições de arte, mundo e história natural? Mais de um milhão de visitantes visitam o Royal Ontario Museum todos os anos, e é fácil perceber porquê. E com um programa de eventos em constante mudança durante a noite e o dia, há realmente algo para todos.

 

6. Graffiti Alley

O Graffiti Alley no Fashion District é um tesouro escondido de Toronto. Se você já apreciou a beleza dos grafites improvisados nas cidades em que vive, então é preciso dar uma olhada nesse beco. Há um trecho de arte de um quilômetro para você aproveitar, que é constantemente atualizado. Assim, mesmo que seja uma segunda ou até terceira visita a Toronto, você verá algo diferente.

 

+LEIA MAIS:

 

7. Ripley’s Aquarium of Canada

Imagem: Wikipedia

O Ripley’s Aquarium é um “must-see”, se você gosta de todas as coisas aquáticas. Este é um aquário educativo com exposições adequadas para todos os membros da família e que conta com muitas demonstrações para manter todos entretidos. Você precisará de cerca de duas horas e meia para ver tudo, portanto, certifique-se de usar sapatos confortáveis.

 

8. Hockey Hall of Fame

O Hockey Hall of Fame é quase uma peregrinação se você é um fã de hóquei. As exposições cobrem a história do hóquei na América do Norte, seus jogadores, equipes, troféus e curiosidades. Há uma grande loja de presentes com a qual você provavelmente sairá com algumas recordações de hóquei, e muitas atividades interativas para você experimentar, tanto para celebrar quanto para ensinar mais sobre o esporte sobre patins no gelo.

 

9. St. Lawrence Market

Se a National Geographic classificou o St. Lawrence Market como o melhor mercado de alimentos do mundo, é seguro dizer que este é um dos melhores lugares para você comer. Com toda a comida típica do mercado certifique-se de lá com o estômago vazio.

 

10. Distillery District

O Distillery District é o lar de bares indies, restaurantes e boutiques. Há galerias de arte, esculturas e todos os tipos de apresentações para você se deleitar, e até mesmo o Mercado de Natal de Toronto, se caso você visite a cidade durante o fim do ano. O Distillery District é uma das áreas mais vibrantes de Toronto e uma visita obrigatória.

Com arte, história, ciência, cultura e natureza em alguns de seus cenários mais bonitos, Toronto é uma cidade maravilhosa para visitar, não importa o que você escolher fazer. Seja qual for a estação ou o clima, sempre haverá algo para mantê-lo ocupado.

A única questão para você agora é, quando você está indo?

Você pode ler esse artigo em sua versão original em inglês clicando AQUI.

Comentários sobre 10 Coisas que Todo Turista Precisa fazer em Toronto