Se você está pensando em estudar línguas em outro país, esse lugar seria o Canadá. Além de oferecer uma qualidade de vida incrível e com paisagens exuberantes você ainda pode optar por duas diferentes línguas: Inglês e Francês. Mas adiante você encontrará mais motivos para se estudar nesse pais.

downloadDiversidade Cultural

Canadá é um dos países que é multicultural, lá se pode conviver com muitas comunidades diferentes como: indianos, muçulmanos, chineses, japoneses entre outros além de conviver com com estudantes que também estão na mesma situação que você e vieram de outros lugares do mundo. O mais importante de tudo é que mesmo com todas as diferentes, religiões e costumes, todos são tratados igualmente e muito respeitados por todos.

Isso te trará um diferencial como pessoa, uma vez que aprende a conviver com pessoas e culturas diferentes e um diferencial profissional, pois hoje em dia as empresas, com a globalização e oscilação de mercado, estão em busca de profissionais que conseguem se adaptar a mudanças, se mantém focado em ambientes diferenciados e além de tudo respeita culturas diferentes.

Frio de Doer

O frio é um dos fatores que assustam muito as pessoas, principalmente pessoas de países quentes. O Canadá realmente é um país que faz frio, porém em muitas cidades esse frio dura apenas 4 meses.

Além disso tudo é muito bem estruturados e preparado para o frio, em todos os lugares por exemple tem calefação e os casacos são bem quentinhos, além de truques que se aprende la, como as famosas segunda pele.

Outro motivo pela qual não se deve negar o frio é a experiencia de ter contato com esportes de neve, como esqui e snowboard.

imagesAs quatro estacoes muito bem definidas

Se você vem de um país onde as estações não são muito bem definidas, como é o caso do brasil por exemplo o Canadá vai te encantar.

Lá os invernos são frios e tem muita neve além dos dias curtos com aproximadamente 8 horas nos invernos mais rigorosos, a primavera é bem florida e isso fica mais aparente com o derretimento da neve que deixou tudo seco no inverno. O verão é quente e as temperaturas podem varias de 20 a 30 graus, nessa estação os dias são bem longos podendo durar quase 18 horas. E por fim o outono a estação mais bonita onde você vai poder observar a vegetação em tons de amarelo, vermelho e laranja e roxo.

O Canadense é amigável

Os canadenses são conhecidos por serem muito educados e simpáticos, não é muito difícil se comunicar com eles numa balada, em um bar, ou ate mesmo no ponto de ônibus.

Além disso, são pessoas muita pacientes e respeitam muito quem esta aprendendo a língua. Isso se deve ao fato do país ser uma país bilíngue além de ser multicultural.

 

images (1)Organização e Infraestrutura

O Canadá é um país com uma infraestrutura de muito bem organizada. As cidades são muito limpas, o transporte funciona de uma maneira impressionantemente pontual, não existe muita burocracia e demora em orgãos do governo. Além disso é muito facil viajar pelo país, seja de carro, ônibus, trem ou avão.

Natureza

Se você gosta de estar ao Ar livre o Canadá também é a escolha certa, com montanhas rochosas, florestas boreais, banhado por 3 oceanos, esse é o lugar para acampar e fazer aventuras ao ar livre. É possível acampar nos inúmeros campings do país ou alugar chales de madeira no meio das florestas e o mais legal é que nem sempre eh preciso ir muito longe de onde você mora.

 

https://www.languagetrainersbrasil.com.br

Comentários sobre Porque Estudar No Canadá