O Quer Fazer em Casa Enquanto Estiver de Quarentena

Momento de pânico global generalizado. Governos de todo o mundo pedindo para que fiquemos em casa em quarentena. O período recomendado de reclusão é de 14 dias… duas semanas fechado dentro do seu lar.

E o que fazer para lutar contra o tédio enquanto combatemos o inimigo invisível do coronavírus? Por sorte hoje em dia temos muitas e muitas opções de entretenimento para ajudar-nos. Começar uma série nova, jogar video game ou começar a aprender uma nova língua? Vamos listar algumas aqui algumas sugestões:

 

Séries

É minha gente, na era do streaming, temos mais oferta de séries e filme para ver que tempo de vida! Netflix, Prime Video, YouTube Originals, Disney+, HBO GO, etc.

É escolher um serviço (ou uns), escolher uma série ou filme e começar a maratona. Por que não assistir esses programas sem legendas para a língua que você está estudando?

Imagem: PxHere

 

Vamos lá com algumas listas que já postamos no passado:

 

 

Bônus:

Game of Thrones ou House of Cards – Binge watching, você sabe o que é isso?

 

Video Game

Essa opção é absurdamente cheia de opções, porém requer de um pequeno investimento. Você pode usar um tablet ou um celular para jogar, isso não é problema, porém se você quer uma experiência imersiva no mundo dos jogos, precisará de um console ou um PC com certa potência.

No caso dos consoles, não precisa nem mesmo investir em um de última geração como PlayStation 4, Xbox One ou Nintendo Switch. Se estiver com a grana curta, consoles da geração passada como o PlayStation 3 ou Xbox 360 vão lhe servir muito bem.

Imagem: Pexels

 

Devido ao aumento da capacidade de armazenamento, os discos blue ray ou com jogos baixados de forma digital, muitos deles  já vêm com múltiplos idiomas.

Em casos como o EXCELENTE jogo The Witcher 3, você  poderá escolher a língua do menu, a língua dos diálogos e a língua das legendas, tudo de forma independente. Por exemplo: pode deixar os menus do jogo em inglês, o audio em francês e as legendas em espanhol. Que maneira incrível de submergir no mundo do bruxo Gerald, em diferentes línguas, enquanto espera 14 dias passarem.

 

Leia Mais:

 

Estudar uma Nova Língua

 

Com tanto tempo dentro de casa, por que não começar a estudar um novo idioma? Ou continuar aquele curso que você começou e abandonou? A Language Trainers Brasil oferece aulas em tempo real e sob medida que serão ministradas por experientes professores nativos usando as mais modernas tecnologias de conferências on-line por SKYPE. Tenha de aulas línguas on-line, ao vivo em seu computador, tablet ou smartphone.

Imagem: Pexels

 

Então já sabe o que vai fazer se tiver que ficar em casa? Deixe nos comentários para a gente! 

Comentários sobre O Quer Fazer em Casa Enquanto Estiver de Quarentena